Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Tragédia abala família em Ourém

Ourém News.com | 08:45 |


U
  ma tragédia tomou conta de uma família bastante  conhecida em Ourém, nordeste do Estado, onde o Jovem, Jhunniery Damasceno Araújo, 22 anos, atentou contra a própria vida no amanhecer desta quinta (11/10).
Ainda são poucas as informações obtidas relativas à motivação que levou o jovem ao suicídio, porém sabe-se que desde tarde desta quarta (10), Jhunniery apresentava-se com sinais depressivos, sendo que já pela madrugada os pais perceberam sua agitação, ao  entrar no quarto se depararam com alguns fatos que desconfiaram que o mesmo estariam tentando tirar a própria vida. Ainda segundo algumas informações de pessoas da família, o pai do jovem saiu e sua procura, sendo que ainda localizou o filho, porem Jhunniery, conseguiu em sua moto, despistar do pai. Acompanhado do tio do Jovem, o pai ao entrar em um ramal na vila Limão, que dá acesso a vila Puraquequarinha, viu seu filho caído banhado em sangue possivelmente tendo atentado contra a própria vida, aproximadamente 2h da madrugada.
A polícia foi acionada juntamente com a equipe do IML, que fez a remoção do corpo já na manhã desta quinta-feira, sendo que até o fechamento matéria o corpo ainda não havia sido liberado.
O jovem Jhunniery Damasceno Araújo tinha 22 anos, atualmente estava trabalhando como segurança em uma empresa mineradora em Ourém, era filho do casal Dunga e Janilda, deixa ainda dois irmãos e muitas saudades no coração dos familiares e amigos.
Por: Paulo Bragança
Fonte: www.ouremnews.com





Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados