Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Material misterioso é encontrado enterrado na Vila do Marapinima em Garrafão do Norte

Ourém News.com | 15:39 |


A
 Polícia Civil de Garrafão do Norte, sob comando do Delegado Edgar Henrique, em parceria com a Polícia Militar, sob o comando do Sgtº E. Silva, desencadeou operação conjunta de repressão ao crime de tráfico de drogas no município, nos dia 01 e 02 de Novembro.

Após denuncia informando que um estrangeiro, de origem alemã, identificado somente como “Cristian”, estava construindo uma casa na Vila do Marapinima, distante 17 quilômetros de Garrafão, e durante a construção enterrou 29 barris, sob uma espessa camada de laje, e logo em seguida viajou, dizendo que retornaria para buscar o material enterrado.

Fato que levantou a suspeita dos moradores da vila, que pediram apoio a polícia para descobrir do que se tratava. O Delegado requisitou ao judiciário a busca e apreensão no local, o que foi deferido, dando assim inicia as buscas com apoio da militar.
Foram desenterrados os barris, que totalizam mais uma tonelada de material, os quais continham uma substância ainda não identificada, mas que apenas pelo odor causou cefaleia, tontura, enjoo e palpitações aos agentes. O material será encaminhado ao IML para a realização da perícia. Suspeita-se que o material consista em substância entorpecente. Mas a autoridade policial aguarda laudo para concluir o caso.

Fonte: Polícia Civil /Garrafão do Norte


Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados