Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE OURÉM

Ourém News.com | 11:16 |



A prefeitura Municipal de Ourém, no uso das suas atribuições, vem a público informar a população do município, que, a operação da Polícia Federal, realizada na manhã desta sexta-feira (09/11), onde os agentes federais estiveram nas dependências do órgão, investigando somente documentos referentes a uma empresa (DM Comercio), que concorreu com as demais, e se fazendo vencedora no certame do ano 2013 e que entregou o pedido feito pelo setor de alimentação escolar.  A investigação foi feita nas mais de vinte empresas investigadas, sendo que só a DM Comércio havia fornecido alimento para o município, na razão de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais).
Compreendendo a importância da ação, o Governo Municipal, se colocou à disposição do órgão fiscalizador, fornecendo todas as informações necessárias exigidas,  disponibilizando ainda documentos solicitados pelos agentes federais.
Que fique esclarecido que o município de Ourém não está envolvido no desvio de R$ 40 milhões em recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) e de programas como o Fundo de Manutenção da Educação Básica.

Assessoria de imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE OURÉM

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados