Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Polícia desvenda morte do radialista e prende o assassino de Jairo Sousa

Ourém News.com | 11:40 |


N
esta sexta (16/11), um forte aparato Policial foi montado no município de Bragança com mais de 50 Policiais, numa ação para cumprir 12 mandatos de prisão, sendo que  8 já foram executados. Após meses de sigilosas investigações a policia concluiu que este  grupo esta envolvido na morte do Radialista Jairo Sousa. As informações dão conta que outros políticos e secretários do município de também estariam envolvidos no caso.
Jairo Sousa trabalhava na rádio pérola fm em Bragança, apresentava seu programa todas as manhãs de segunda a sábado o programa show da pérola. No programa Jairo costumava denunciar irregularidades envolvendo prefeituras vereadores empresas. Jairo por falar a verdade incomodou muita gente.
No amanhecer desta sexta (16/11), as 05h00, os policiais foram até a residência do vereador César Monteiro de Bragança, onde não encontraram mais o parlamentar, sendo considerados foragido, os agentes se deslocaram ainda a uma empresa de construções ligada diretamente nas licitações da prefeitura, onde foram levados alguns documentos que serão analisados pela polícia.
Jairo Sousa foi executado, no dia 21 de junho de 2018 no momento em que chegava à rádio Pérola para apresentar seu programa. O atirador foi identificado como "Jonas de Tracuateua" que está preso aguardando o desenrolar das outras prisões.

Jairo Sousa surgiu no Rádio em Bragança, através do Programa Caçando O Brega, começou sua caminhada de sucesso na radiodifusão. Da Pérola FM no início de 90, passou pela Rádio Educadora até chegar a Rádio Princesa de Nova Timboteua. Na Rádio Princesa, Jairo passou nove anos e ganhou notoriedade ao apresentar o programa Patrulhão 106, hoje, programa se titula Patrulhão do Nordeste do Pará. Depois resolveu retornar para Bragança, onde esteve nos últimos quatro meses de 2017 apresentava o Programa Cidade Alerta. Com uma linha diferenciada de abordar os fatos, fazia denúncias e afirmava não ter medo da morte. Depois de sua passagem pela Record TV Bragança, assinou contrato com a emissora da família Peres, onde no ultimo dia 21 de Junho foi alvo de uma ação covarde.

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados