Recents in Beach

header ads

Avenida Padre Ângelo Moretti finalmente tem trecho recuperado com camada asfáltica



A
   Avenida Padre Ângelo Moretti finalmente recebeu melhorias, no trecho que se estende do cruzamento da Travessa Joaquim Dionísio até a Travessa 7 de setembro, que a quase 30 anos vivia em precária condição de trafegabilidade.
A via pública foi assistida com melhorias no referido trecho com capeamento de peças de broquetes, na gestão do então prefeito Raul Santos no ano de 1983, sendo concluída em 1989, sem receber qualquer melhoria durante todo este período.
O principal entrave para projetar trabalhos que melhorasse o trecho da avenida era sempre a tubulação de distribuição de água de abastecimento da Cosampa, que sempre causava vazamento pela desgastada tubulação.
A prefeitura de Ourém, sem esperar que o novo Projeto de Abastecimento de Água do Governo do Estado fosse concluído, aja visto que as obras se arrastão por mais de 10 anos, deu inicio ao trabalho de melhorias com capeamento asfáltico em todo o trecho nas duas vias da Avenida. A ação arrancou elogio da população, principalmente dos moradores das adjacências além dos alunos que diariamente trafegam na via, pois a mesma dá acesso a mais tradicional escola do município que recebe o mesmo nome, Padre Ângelo Moretti.  
Por: Paulo Bragança