Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Tentativa de assalto acaba em morte em Nova Esperança do Piriá

Ourém News.com | 03:10 |



Um elemento identificado como José Jardeson Nascimento dos Santos, de 26 anos, vulgo “gato a jato” foi morto durante a tentativa de assalto a uma borracharia no município de Nova Esperança do Piriá, nordeste paraense.

Por volta das 18h 15, desta quarta-feira (12/12), o borracheiro conhecido por “Zoião”, foi abordado por Jardeson que dizia estar com um caminhão precisando de reparo no pneu, estando no meio do mato. Como já estava fechando o estabelecimento, o borracheiro disse que não poderia fazer o serviço e indicou outros que fariam, foi então que ao se virar de costas, percebeu que “gato a jato” retirou um revolver da cintura e imediatamente o borracheiro se agarrou com o sujeito entrando em luta corporal, “Zoião” conseguiu tomar a arma do assaltante, e desferiu vários tiros no indivíduo que ali mesmo veio à óbito.
Reprodução: Whatsapp
Após o ocorrido, o borracheiro fugiu levando a arma do crime. A Polícia Militar foi chamada e a equipe do Sargento Q. Santos procedeu nas buscas, mas não encontrou “Zoião”. Na manhã de hoje (13), familiares disseram a polícia que o borracheiro vai se entregar, acompanhado de um advogado e ao fim do prazo de flagrante.
O assaltante morto na tentativa frustrada, é natural de Ourém, e segundo a Polícia já colecionava diversos crimes dentre assalto e homicídio em sua cidade natal.

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados