Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Preso em Ourém acusado de vários no município de Capitão Poço

Ourém News.com | 10:46 |


A
GU de Ourém, nordeste paraense, em ronda pelas vicinais do município fez nesta quarta (09), as 18h00,   prisão do nacional Alan Henrique de Oliveira Monteiro, morador do município do Bonito.  Alan Henrique estava na companhia de um comparsa, onde foi confirmado que os mesmo fizeram três vítimas de roubo, sendo uma na cidade do Bonito e duas em Capitão Poço. No município do Bonito os delinquentes roubaram uma moto, já em Capitão Poço a ação criminosa foi em um mercadinho, localizado no centro comercial da cidade e ainda a dupla roubou uma moto na localidade da Grota Seca, zona rural, Capitão Poço.
A guarnição da Policia Militar, ao comando do Sgt. Francisco abordou os meliantes quando os mesmos vinham de Capitão Poço, após o assalto. A dupla tentou escapar do cerco policial pelo ramal da vila Mocambo, Ourém, quando em um determinado trecho o veiculo derrapou e  um dos elementos caiu sendo logo detido, o outro conseguiu fugir no ramal que dá acesso a vila  Tupinambá, pegando destino ignorado pela equipe policial.
O acusado, Alan Henrique foi reconhecido pelas vítimas, e como a ação do delinquente ocorreu em Capitão Poço, o mesmo foi apresentado na Depol do município, onde foi feito os procedimentos recomendado pela Justiça  
Todas as vítimas reconheceram o meliante. Pelo fato do ocorrido ter acontecido em capitão poço, o mesmo foi apresentado na delegacia de lá e A A GU de Ourém foi acionada pelo Quartel de Capitão Poço, com o apoio de informação pelo destacamento do município do Bonito.  
Na imagem em destaque consta a comprovação documental da moto, que o veiculo é da vila Grota Seca, Capitão Poço, que o outro delinquente conseguiu fugir.
Fonte: GU/Ourém



Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados