Recents in Beach

header ads

Quiosque da orla do rio Guamá é atacado por vândalos em Ourém


V
ândalos atacaram um quiosque localizado no principal cartão postal, do município de Ourém, nordeste do Pará, na madrugada desta terça (21/01).
A ação só foi percebida ao amanhecer do dia, quando populares observaram algumas cadeiras de plástico que ficam guardadas na parte externa do quiosque, atrelada a uma corrente e presas com cadeados parcialmente queimadas. Também os vândalos colocaram na caixa de registro de energia do estabelecimento, duas bombas que não explodiram. Os explosivos foram posto no local com ponta de cigarro anexado ao pavio das mesmas.  Por muita sorte o ato não causou uma tragédia maior, pois se as cadeiras que são fabricadas de material inflamável tivesse propagada a chama incendiaria o prédio e possivelmente os demais que ficam anexos ao atacado pelos delinquentes.
Pelo espaço físico ser um ambiente de eventos, sendo que não há moradia nas as proximidades, pouco se comentou sobre os autores e as razões do ataque.
Nossa equipe de reportagem não conseguiu falar com a responsável do estabelecimento, mais pelo que se ouviu falar é que, iriam ser levadas junto as autoridades policiais câmaras instaladas em alguns pontos próximo ao local do crime, no proposito de poder identificar os autores da ação.
Por: Paulo Bragança