Recents in Beach

header ads

Terminal faz a festa na conquista do Campeonato de Bairros 2018




O
Terminal sagrou-se campeão de bairros ao derrotar no tempo normal a equipe do Dom Elizeu duas vezes campeã da competição por 1 a 0, na tarde do ultimo sábado (19), no campo do Pinheirão.
O jogo foi bastante disputado, com oportunidades aparecendo para ambas às equipes, porem depois de uma grande jogada do ataque do Terminal, o lateral esquerdo Gustavo (Gustagol), deu um toque indefensável para o goleiro adversário, marcando o único gol da partida e o do título.
Ao apito final, a torcida do Bairro do Terminal invadiu o gramado para comemorar junto com os atletas a primeira conquista da equipe.
O jogo foi conduzido pelo árbitro Júlio Silva (FPF/ABCAFO), auxiliados por, Gilson Brito (FPF/ABCAFO) e Lioca (ABCAFO), tendo como quarto árbitro Manoel Maria (Aturado) e a mesa foi assistida por Nalva Reis.
O prefeito Junhão, o vice Almir Serra e os vereadores, Elizeu Kequinha, presidente da Câmara, Roberto Uchoa e Willon Breno além do secretário de Cultura, Sérgio Arnour, o diretor de esporte, Robson João participaram da cerimonia de entrega de premiações.
Por: Paulo Bragança