Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Vários assaltos assustam moradores de bairros periféricos em Ourém

Ourém News.com | 05:34 |



M
oradores de alguns bairros periféricos do município de Ourém, nordeste do estado, estão assustados por constantes assaltos que tem ocorrido com frequências em pontos diferentes.
Segundo algumas vítimas, a abordagem é feita por elementos de aparência jovem, e que em sua maioria usam armas brancas (facas) na ação. No bairro Machadão, na parte que se localiza por traz do campo do Vira Copos, proveniente a falta de iluminação publica, e ruas que ainda não disponibilizam de portes a situação é mais complicada, pois a escuridão contribui para a ação dos bandidos e colocam os cidadãos de bem a mercê da própria sorte.
Os bairros do Jacal, Machadão e Dom Elizeu são os que têm sido mais atacados pelos delinquentes. Um cidadão residente no bairro Machadão, que preferiu não se identificar, falou a nossa reportagem que quando trazia sua mãe para ser hospitalizada foi abordado e roubado pelo assaltante. Nesta terça (22), uma jovem teve seu aparelho de celular roubado por um elemento em frente a sua casa quando conversava com outras amigas. Moradores acionaram a Policia Militar que veio de imediato ao local, onde realizou algumas buscas, porem não conseguiu localizar o suspeito.
Em contato com a Polícia Civil fomos informados que não tem nenhum registro protocolado na unidade relativo aos tais fatos. Os policiais solicitam ao cidadão (vítima), que não deixem de fazer o boletim de ocorrência (BO), pois assim os números serviram de base para intensificação de rondas nas respectivas zonas de riscos.
Por: Paulo Bragança







Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados