Recents in Beach

header ads

Vitoria apertada coloca Terminal como o segundo finalista do Campeonato de Bairros


N
a manhã deste domingo (06/01), o Terminal com um gol salvador do atacante Erick de pênalti levou a equipe a decidir o titulo  do Campeonato de Bairros ouremense, contra a equipe do Dom Eliseu no próximo sábado (12/01), no campo do Pinheirão, as 15h30.
O jogo foi bastante movimentado onde tanto a equipe do Porão quanto o Terminal encontraram muitas dificuldades técnicas mediante ao estado precário do gramado que acabou impedindo um jogo de toque de bola, fazendo valer à qualidade de alguns atletas de ambas as equipes.
O Jogo foi comandado pelo trio do apito, tendo como árbitro central, Robson João (CBF/FPA/ABCAFO), auxiliados por Júlio Silva (FPF/ABCAFO) e Aldair José (ABCAFO), na mesa estiveram presentes as senhoras Nalva Reis e Lene Amorim, representantes da coordenação da competição.
Esta confirmado pela equipe organizadora a grande final para o próximo sábado (12/01), a partir das 15h no campo do Pinheirão com a cobertura da equipe esportiva da Rádio Princesa, com Everton Amorim além da equipe da Rede Guamá Divulgações e Site e Rádio Web Ourem News, com Frank Lima, Fábio Frank e Gabriel Assunção.
Por: Paulo Bragança