Recents in Beach

header ads

Começou o cadastramento biométrico em Ourém


O
  Cadastramento biométrico começou no município de Ourém, nordeste paraense, para atender as exigências da Justiça Eleitoral, que torna obrigatório esta regularização do eleitor.
O Cartório Eleitoral da 41º Zona, visando garantir o acesso do cidadão, intensificou o cadastro, colocando a disposição do eleitor uma equipe e um espaço para que todos possam ter a possibilidade de se cadastrarem. Os serviços cadastrais estão sendo feitos, no prédio do centro catequético Marino Contti, nos horários das 08h00 até as 16h00. Aos finais de semana o cadastramento ocorrerá em locais a serem definidos pela equipe do Cartório Eleitoral, sendo que neste final de semana, sábado (23) acontecerá o cadastramento no centro Marino Contti, das 08h00 até as 16h00 e no domingo até as 12h00.
Para fazerem o cadastro o eleitor deve levar o documento original com identificação de foto, comprovante de endereço atualizado a partir dos últimos três meses e título eleitoral se possuir.
É importante lembrar que a biometria é obrigatória e se o cadastramento não for feito o titulo será cancelado além de outros impedimentos.
Por: Paulo Bragança
Fonte: Cartório Eleitoral/Ourém