Recents in Beach

header ads

Corpo de homem é encontrado em pé de torre de telefonia no bairro do morro em Bragança


U
m homem identificado como Pablo Aquim de Araujo, segundo informações, morador de rua foi encontrado sem vida no começo da tarde desta segunda-feira (11), segundo informações colhidas no local com populares, uma pessoa havia subido no muro que isola área para pegar uma pipa quando se deparou com o corpo de Plabo no chão sem vida.
De acordo ainda com populares Pablo era catador de latinha e provavelmente teria entrado no terreno para pegar cobre e acabou levando uma descarga elétrica.
Dezenas de curiosos estiveram no local e com ajuda de uma escada subiam o muro para ver  o corpo de Pablo, as polícias Civil e Militar foram acionadas para verificar a situação e acionar o Centro Perícias Científicas Renato Chaves para fazer a perícia do corpo e verificar o que ocasionou a morte de Pablo.
Equipes da Rede Celpa foram acionadas para fazer o desligamento da energia elétrica no local para poder a perícia ser feita com segurança, pois a área onde o corpo está existe uma carga muito forte de energia elétrica.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança.
Fonte: Frabricio Bragança