Recents in Beach

header ads

Flamengo da vila Juquirí é penta campeão Rural ouremense



A
XVII edição da Copa Rural 2018 Ouremense, consagrou o mais vitorioso clube do interior, dentro da competição, na tarde do ultimo dia 02/02/2019 (sábado). O Flamengo da vila Juquirí, Capitão Poço levantou pela quinta vez o caneco da copa. O título veio em cima da equipe local, o Novo Esporte da vila São José, comunidade que é realiza todos os anos o campeonato. Com o gol do artilheiro da competição Erick, o Flamengo pode levantar o troféu e dá alegria a sua barulhenta torcida.
A partida foi conduzida pelo árbitro, Marcio, auxiliado por Aldair José e Raimundo, tendo com quarto arbitro Antônio Maria.
Este ano a XVII Copa Rural contou com a participação de 15 equipes, sendo o Novo Esporte, vila São José, Flamengo, vila Juquirí, Capitão Poço, Progresso, Ciro 3D e Beirada, vila Mocambo, Paroquial, vila Rio Grande, Montevidéo, Tupinambá, Engenho, São Sebastião, vila Arraial do Caeté, Abjop, vila Puraquequarinha, Rio Vermelho e Ajará, Capitão Poço.
A Prefeitura Municipal de Ourém, mais uma vez manteve o apoio total para o evento, que teve a frente da organização, professor Manoelzinho, Alan e Alexandre.
Marcaram presença, o vice-prefeito Almir Serra, o vereador presidente da Câmara, Elizeu Kequinha, os vereadores, Roberto Uchoa e Jesus do Sindicato. A secretaria de Cultura setor esporte e lazer esteve também representada pelo Sr Benedito assim como a LAMO, na pessoa de seu presidente Alfredo Santos marcou presença também.
Por: Paulo Bragança