Recents in Beach

header ads

Prédio antigo da Prefeitura de São Miguel do Guamá é demolido

O prefeito de São Miguel do Guamá, Antônio Leocadio, mandou demolir o prédio histórico onde funcionava a Prefeitura Municipal. No lugar, será construído um laboratório. O prédio tem uma representação histórica para o município, e até recentemente havia sido reformado.
Resultado de imagem para prefeitura de são miguel do guamáDe acordo com denúncias de moradores, o prefeito alugou um prédio na entrada da cidade para funcionar a sede da Prefeitura. Além de pagar um valor desproporcional, o novo local é de difícil acesso. "Mesmo diante do momento de crise que estamos vivendo, a administração municipal resolveu demolir o verdadeiro prédio da prefeitura", diz um morador da cidade que preferiu não ser identificado.
"Foi com surpresa que parte da população recebeu essa notícia, pois não existiu nenhum diálogo sobre demolição. Independentemente de qualquer ação ou opinião, o diálogo com a população é fundamental e tem que ser constante, afinal, o governo que não ouve dar as costas para a sociedade", disse outro morador da cidade.

Fonte: Roma News
Foto: Reprodução