Recents in Beach

header ads

Abandonada Barraca das Festividades se tornou abrigo para viciados e bandidos



A
Barraca das festividades que um dia foi palco das mais glamorosas festas da alta sociedade ouremense, hoje se tornou abrigo para viciados e bandidos que pelo abandono do espaço físico se tornou morada de delinquentes. O prédio pertence à Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, que há anos deixou de promover eventos festivos, culminando com o total abandono sem que providencias sejam tomadas. A barraca está com sua estrutura toda comprometida, sendo que existem muitas infiltrações, além de que o mato já tomou conta por completo da parte interna do prédio, e da própria pracinha que basicamente não existe mais.
Alguns cidadãos que residem nas a proximidades reclamam constantemente da falta de atitude não só por parte da paróquia mais principalmente das demais autoridades que fazem vista grossa para a problemática. Os moradores afirmam que o espaço é um covio de viciados além de servir prostibulo para adolescentes que ali praticam sexo sem se importarem com qualquer tipo de higiene.
A sociedade espera que previdências sejam tomadas e que a barraca ao mínimo possa ser reformada ou demolida para dá espaço a um local  digno em que o cidadão possa usufruir com higiene e segurança.       

 Por: Paulo Bragança
Fotos: Fábio Franco


















Postar um comentário

0 Comentários