Recents in Beach

header ads

Acusados de assaltar banco em Nova Esperança do Piriá são presos em operação policial


Preso em Castanhal foi flagrado com aproximadamente meio quilo de maconha prensada e munições de calibres 762, 556, .40 e 380 — Foto: Polícia Civil Preso em Castanhal foi flagrado com aproximadamente meio quilo de maconha prensada e munições de calibres 762, 556, .40 e 380 — Foto: Polícia Civil
Preso em Castanhal foi flagrado com aproximadamente meio quilo de maconha prensada e munições de calibres 762, 556, .40 e 380 — Foto: Polícia Civil
Um homem de 27 anos e outro de 25 foram presos nesta terça-feira (26) acusados de envolvimento no assalto a uma agência bancária em Nova Esperança do Piriá, no nordeste do Pará. Um dos acusados foi detido em uma casa em Castanhal, nordeste paraense, por policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antissequestro (DRRBA), unidade policial vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) do Pará.
O outro suspeito foi preso no município de Anápolis, em Goiânia (GO) em cooperação com a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Antirroubo a Bancos (GAB). Segundo o delegado Fausto Bulcão, titular da DRRBA, as prisões fazem parte da primeira parte da “Operação NEP”, que investiga o assalto na modalidade “vapor” ou “novo cangaço” contra a agência bancária em Nova Esperança do Piriá, ocorrido em 20 de março deste ano.
Na ocasião, seis homens armados de fuzis e escopetas calibre 12 sitiaram a cidade e entraram na agência bancária, realizando um cordão humano e disparos. Do local, foram roubados o cofre da instituição e uma quantia em dinheiro.
O homem preso em Castanhal foi flagrado com aproximadamente meio quilo de maconha prensada e munições de calibres 762, 556, .40 e 380. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e por posse de munição de calibre restrito. Ambos os presos já estão recolhidos à disposição da Justiça.
Por G1 PA







Postar um comentário

0 Comentários