Recents in Beach

header ads

Após Bragantino e São Raimundo, todos os jogos da rodada do Parazão terminam empatados

Um a um com gols de falta no Colosso do Tapajós foi o último de uma sequência de jogos com resultados iguais
Reprodução
Com o resultado de Bragantino e São Raimundo, todos os jogos da oitava rodada do Campeonato Paraense 2019 terminaram empatados. O um a um no Estádio Colosso do Tapajós não foi interessante para nenhuma das equipes, que buscam subir na tabela do Parazão para tentar se manter na disputa. O São Raimundo segue na lanterna do grupo A2, enquanto o Tubarão ainda tenta chegar ao segundo lugar do A1, mas ainda não conseguiu alcançar o Águia de Marabá.
Depois de um primeiro tempo morno, onde ambas as equipes encontraram dificuldades específicas na finalização das jogadas, o retorno para o segundo tempo trouxe os gols da partida que os 710 torcedores que saíram de casa para ir ao estádio esperavam. Aos 14 minutos, após a marcação de uma falta a favor do dono da casa, o meia Irlan seguiu para a cobrança. Depois de muita conversa para ganhar tempo, Irlan bateu direto, pelo meio da barreira, e mandou a bola para a rede do adversário, abrindo o placar para o Pantera. O goleiro Axel ainda tocou na redonda, mas o foguete foi certeiro e o gol saiu.
O que parecia um dia perfeito para o lanterna, que jogava em casa, acabou se tornando amargo no final. Como o jogo corrido não estava dando resultado, todos os gols acabaram resultando de cobrança de falta. Desta vez, a jogada foi do lado direito da meta do Pantera, quando o meia Marco Goiano mandou uma bela bola por cima da barreira, aos 38 minutos da segunda etapa. Ela viajou lentamente até entrar no ângulo, sem chances ao goleiro Jhones. Com o gol do Tubarão do Caeté, no final, ficou tudo igual na partida. 
Marco Goiano, que briga pelo acesso do Bragantino, saiu decepcionado de campo, mas focando já no próximo desafio. "Tá faltando detalhes nos momento finais da partida. Estamos sendo gananciosos, eu acho, mas vamos levantar a cabeça pra pegar o Tapajós agora. Queremos levar essa classificação para Bragança", disse o meia ao final do jogo. Na próxima quarta-feira (20), o Tubarão encara o Tapajós, enquanto o São Raimundo enfrenta o Castanhal no sábado (23).
Fonte:www.oliberal.com


Postar um comentário

0 Comentários