Recents in Beach

header ads

Assalto a lojas Americanas é frustado pela policia militar de Capanema





Na noite desta Quinta feira (21),  por volta das 20:30 dois elementos  chegaram em um veículo Fusion com placa de Teresina e anunciaram um assalto na Lojas Americanas localizada na Avenida Barão de Capanema... Uma equipe da Polícia Militar fazia rondas e percebeu uma movimentação estranha no local e entrou em ação.  Com isso os assaltantes um de nome Gilvan e outro Josué,  sendo ambos de outros  Estados fizeram pessoas refém no estabelecimento, com uso de arma de fogo,  um revólver 38 e uma arma de fabricação caseira... O Comandante  do 11¤ Batalhão  Tenente  Coronel Josiel Paixão  conduziu a negociação junto com os policiais do GTO viatura 1120,  Sargento Claudio comandante do Policiamento e Moto patrulhamento atendo êxito na missão,   prendendo os dois homens e liberando os reféns. 

Os dois assaltantes  um do estado de Pernambuco e outro do Maranhão foram conduzidos para delegacia da cidade e autuados pelo Delegado de plantão  Vinicius por roubo circunstanciado   com emprego de arma de fogo e da liberdade já  quer fizeram pessoas de refém.

Os assaltantes  já  haviam roubados celulares, dinheiro, not book e chegado até  o cofre da empresa quer será  periciado. 


Por: MADSON PAPARAZZO

Postar um comentário

0 Comentários