Recents in Beach

header ads

Coluna Toque de 1ª - com Almir Papalégua – 3ª semana do mês de março de 2019




O

lá amigos boleiros, estou eu aqui de volta para levar as noticias esportivas da nossa região dentro da coluna, Toque de 1ª.


 

COPA DUCAR

Copa Ducar regional de Fut 7, está movimentando nos finais de semana as dependências da ARENA DUCAR, essa competição é realizada por uma liga independente (Codec Esporte), que tem como presidente o desportista Alfredo. O campeonato é para as categorias masculinas e femininas.











SALGADO
O Copa intermunicipal de Clubes da Região do Salgado 2019; com participação de times Aspirantes, Master e Principal. Os municípios como; Capanema, Santarém Novo, Salinas, Pirabas, Primavera e Quatipuru, têm seus representantes. A realização é da liga independente da região do salgado.








TRACUATEUA
Em Tracuateua aconteceu na último sábado (16/03), as finais da VI Copa dos Campos de Tracuateua de 2018, primeiro e segundo quadros. Na final da segundinha, Grêmio (vila Flexeira) X Flexal (vila Flexal), campeão foi o time do tricolor (Grêmio); Na final da primeirona os times do Ouro Preto (vila 4 Bocas) X Sta Maria (Vila Sta Maria de Jurussaca), o placar dessa grande final foi de 2x0 para o Ouro Preto, Gools do atacante Matheus (09) que levou o título de 2018.












SANTA LUZIA
No município de Sta Luzia do Pará, aconteceu no último domingo (17/03) as finais do Campeonato de Inverno de Futebol de Areia da Arena Verde da vila Transcaeté nas categorias Master e Principal. Na categoria Master a final envolveu os times do Tipitinga (vila Tipitinga) X Arena Verde (Vila Transcaeté), placar desse jogo foi de 3x2 pro Tipitinga, campeão da categoria. Na final do principal, foi sede contra interior, representando a cidade de Sta Luzia do Pará foi o time do Mônaco, representando a vila do Transcaeté foi o time Transcaeté. Placar final foi favorável ao time do Mônaco 2x0, Mônaco campeão.













Vou ficando por aqui, caso deseje mande a noticia de seu time ou esporte para divulgarmos em nossa coluna. Até a próxima boleiros de plantão.

Postar um comentário

0 Comentários