Recents in Beach

header ads

Corpo de Coutinho Jorge será sepultado nesta terça-feira (19), em Belém

Ex-prefeito morre em Brasília de diverticulite aguda na tarde deste domingo (17)
Divulgação/ Redes Sociais

Segundo familiares, Fernando Coutinho Jorge faleceu em decorrência a uma diverticulite aguda, que rompeu o intestino e provocou uma infecção. Neste sábado, o político teve uma parada cardíaca e logo foi internado no Hospital Santa Luzia, em Brasília, onde morava há nove anos. O óbito do ex-prefeito de Belém, foi confirmado às 14h, deste domingo (17).
O corpo será trazido a capital paraense na manhã desta segunda-feira (18), com a previsão de chegada para o início da tarde, às 14h. Coutinho Jorge será velado na capela do Recanto da Saudade, na rua Diogo Moía, no bairro do Umarizal, em Belém.
O enterro está previsto para a próxima terça-feira (19), às 14h. A família aguardar o retorno da filha de Coutinho Jorge, que mora em São Francisco, nos Estados Unidos (EUA), para finalizar as últimas despedidas.
Políticos manifestam pesar
O senador do Pará, Zequinha Marinho publicou nota de pesar. “É com muita tristeza acabamos de receber a notícia do falecimento do amigo, Fernando Coutinho Jorge, ocorrido agora a tarde em Brasília.  Tive o privilégio de conhecer esse homem notável, de uma inteligência admirável e profissional extremamente competente”, disse o texto.
Com informações de Yuri Age





Postar um comentário

0 Comentários