Recents in Beach

header ads

Homem é preso acusado de estupro em São Miguel do Guamá


Na tarde de ontem a Polícia foi informada que um cidadão estava ameaçando um outro homem com um pedaço de madeira. Ao realizar diligência na casa do acusado, os PMs ficaram sabendo que o nacional das iniciais J. R. R. C. estava revoltado, por causa de uma denúncia feita ao Conselho Tutelar, que o mesmo estava praticando estupro contra sua enteada, uma adolescente de apenas 15 anos.

Segundo a família, J. R. R. C. tinha passado as mãos nas partes íntimas da garota na noite de domingo para segunda.

Em conversa com a adolescente, foi descoberto que a situação era mais grave do que se imaginava, pois de acordo com informações que chegaram aos policiais, o acusado passava a mão todas as noites na garota, chegando a introduzir o dedo em uma de suas investidas criminosas. A adolescente só confessou o que estava acontecendo, depois de muita insistência, pois o suposto criminoso o ameaçava caso ela falasse o que estava acontecendo. 

Em conversa com o Delegado Daniel Oliveira, o Blog foi orientado a postar somente as iniciais do acusado, pois a investigações ainda continuam e provavelmente mais coisas poderão ser descobertas.

O acusado está detido na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) e entregue a justiça para os precedimentos cabíveis.

Por Blog do Grande

Postar um comentário

0 Comentários