Recents in Beach

header ads

Depois de confusão, populares ateiam fogo em casa de agressor na zona rural de São Miguel do Guamá


O caso se deu nesta segunda (11), depois que o jovem de nome Rubinho ameaçou um cidadão conhecido como Nailton, que após as ameaças, Rubinho consumiu muita bebida alcoólica e ja bastente embreagado voltou para tentar agredir Nailton, porém, Nailton foi mais ágil e acertou Rubinho com com taco de bilhar por várias vezes, deixando Rubinho desacordando, precisando ser socorrido por populares.

Segundo informações, logo em seguida, alguns companheiros vendo a situação de Rubinho, se direcionaram até a residência do agressor e atearam fogo em sua casa.

Muitos populares estiveram no local no momento em que a casa estava em chamas. Segundo informações, um dos acusados de ter incendiado o local foi detido pela polícia militar de São Miguel do Guamá, trata-se de um indivíduo conhecido pela alcunha de Pratiqueira.
Este caso aconteceu em uma comunidade da zona rural, distante a uns 30 KM  da sede do Município de São Miguel do Guamá e de acordo com o último boletim médico, Rubinho "recebeu vários golpes  na cabeça, foi avaliado pelo cirurgião e ficou em observação. 

Veja o video


Com informações do Blog do Grande
Fonte:http://blogdomanoelsilva.blogspot.com/

Postar um comentário

0 Comentários