Recents in Beach

header ads

PRF prende motorista de táxi que transportava drogas na BR-316 em Castanhal


PRF prende motorista de táxi que transportava drogas na BR-316 - Crédito: Divulgação/PRF


A PRF prendeu um homem por tráfico de drogas na manhã de domingo (10), na BR-316, no município de Castanhal. O indivíduo foi flagrado com 8 quilos de substância análoga à maconha.

A abordagem ao táxi foi realizada em frente ao posto policial de Castanhal. Ao ser solicitada a documentação dos ocupantes do veículo, o passageiro afirmou não portar documento de identificação. A equipe PRF iniciou uma vistoria no veículo, solicitando ao condutor que abrisse o porta-malas e acompanhasse o procedimento. Dentro do porta-malas foi encontrado, dentro de um isopor, 8kg de substância análoga à maconha.

Foi dada voz de prisão ao condutor por tráfico de drogas, o qual alegou que desconhecia o conteúdo do isopor e que o mesmo pertencia ao passageiro que havia embarcado no terminal de Ananindeua com destino à Castanhal, parada final do frete contratado.

O homem, que já tinha passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado, juntamente com a droga para Polícia Civil de Castanhal para os demais procedimentos legais cabíveis. O passageiro fugiu durante os procedimentos iniciais de fiscalização para mata adjacente ao posto PRF, estando até o momento foragido.

Fonte: PRF

Postar um comentário

0 Comentários