Recents in Beach

header ads

Menina é sequestrada de escola por casal desconhecido e encontrada em praça de Belém

Por G1 PA — Belém


Escola 15 de Outubro, no bairro do Guamá, em Belém. — Foto: Reprodução / Redes sociaisEscola 15 de Outubro, no bairro do Guamá, em Belém. — Foto: Reprodução / Redes sociais
Escola 15 de Outubro, no bairro do Guamá, em Belém. — Foto: Reprodução / Redes sociais
A família de uma aluna da Escola Estadual 15 de Outubro, no bairro do Guamá, tomou um susto nesta segunda (1º), depois que a garota, de 9 anos de idade, foi sequestrada por um casal desconhecido que foi até a escola no horário da saída, às 17h. Por volta das 19h30, a menina foi encontrada com os dois na praça Amazonas, em Belém.
A avó da menina, que estava à procura da neta, avistou os três enquanto passava de ônibus e desceu gritando. O casal fugiu em um carro preto com películas escuras, segundo a mãe da criança, que estava no trabalho quando o caso ocorreu.
De acordo com o relato, a criança estava na aula de educação física quando a mulher entrou na escola, dizendo que a pessoa que iria buscá-la estava doente.
No carro, haviam diversas fotos de crianças, disse a criança à mãe. "A minha filha disse que essa mulher mandou ela chamar o homem de pai, que eles queriam cortar o cabelo dela e a levar embora para o Rio de Janeiro", disse.
Os familiares da estudante procuraram a delegacia de Polícia para registrar o caso e nesta terça-feira (2) devem prestar depoimentos. O casal continua desaparecido.






Postar um comentário

0 Comentários