Recents in Beach

header ads

Morre compositor de sucesso da década de 1990 'Entre Tapas e Beijos'

O compositor Nilton Lamas, de 67 anos, morreu na tarde da última quinta-feira (25) em Rio Doce (GO) cidade onde morava. Nilton ficou conhecido por compor a letra de "Entre Tapas e Beijos", que ficou famosa na voz da dupla Leandro e Leonardo.
O filho do compositor, Régis Lamas, confirmou a morte nas redes sociais. Leonardo publicou uma homenagem e falou sobre sua relação com o amigo nas redes sociais. "Descanse em paz meu amigo e obrigado por tudo", escreveu o cantor.
Lamas chegou a ficar internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em 2018, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A causa da morte do compositor não foi divulgada.
A canção "Entre Tapas e Beijos" foi composta por Nilton Lamas, em parceria com Antônio Bueno, e gravada por Lindomar Castilho. O sucesso veio com a aparição no álbum "Leandro & Leonardo Vol. 3", lançado em 1989. O álbum recebeu uma certificação de venda "Diamante", com mais de 300 mil vendas no Brasil, e três "Platinas", com 80 mil vendas no País.


Com informações O Liberal

Postar um comentário

0 Comentários