Recents in Beach

header ads

Programa Caldeirão do Huck destacará atividade de Assistente Social que trabalha em Capanema

No quadro “Caldeirão Inspiração”, integrado ao programa apresentado por Luciano Huck aos sábados pela TV Globo, a Assistente Social Rita Teixeira que é integrante do Movimento de Mulheres do Nordeste Paraense – MMNEPA, estará participando como convidada especial, por sua atividade em defesa das mulheres que são vítimas dos atos de violência.
As redes sociais estão mostrando fotos de Rita nos estúdios da Globo, acompanhada do apresentador Luciano e de outros artistas, fator que tem causado expectativa na cidade de Capanema, pois ela atua profissionalmente em favor da comunidade, tendo agora o seu trabalho reconhecido pelo programa que vai ao ar no próximo dia 20, conforme informações prestadas por pessoas ligadas a Rita.

Presume-se que no dia em que o programa for ao ar, certamente vai reunir um grande número de telespectadores, não somente de Capanema, mas também do Pará e do Brasil, uma vez que o assunto Defesa da Mulher está evidente no País. A reportagem do JC recebeu fotos e essas estão inseridas nesta matéria que tem a assinatura da Editoria de Notícias.
Edição e digitação: Maikon Douglas 
Texto: Paulo Vasconcellos
Fotos: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários