Recents in Beach

header ads

Paraense é indicado para o Oscar dos quadrinhos

O "Imortal Hulk", edição da Marvel Comics desenhada pelo paraense Bené Nascimento (Joe Bennett para os americanos) foi indicado ao Prêmio Eisner, um dos mais importantes da indústria dos quadrinhos. O prêmio é considerado o Oscar das HQ's.
Publicada nos Estados Unidos, a série "O Imortal Hulk" (The Immortal Hulk) concorre na categoria Melhor Série, trazendo uma abordagem aterrorizante e muito diferente para o gigante esmeralda. Bené impressiona com seus traços e perspectivas.  A série vem sendo comparada com a fase clássica do Mônstro do Pântano de Alan Moore e John Totleben. Vislumbramos aqui, talvez, o surgimento de um novo marco nos quadrinhos. Estamos todos na torcida!
O paraense que há mais de 20 anos vem trabalhando com a DC e Marvel Comics, atravessa o mundo com a nona arte. A premiação acontece na San Diego Comic-Con, em julho. #VaiBené
"Fiquei muito surpreso. Ser indicado ao prêmio Eisner já é uma consagração, um presente que me deixou feliz e orgulhoso, chegar ao ponto de ganhar já seria mais do que eu posso imaginar. Eu digo sempre aos amigos que vão ao meu estúdio, que na verdade é uma vitória do quadrinho clássico, de Jack Kirby, John Buscema, Steve Ditko, Alex Raymond e Hal Foster." Disse Bené Nascimento ao Rede Comics.

Postar um comentário

0 Comentários