Recents in Beach

header ads

Polícia Militar captura dupla de assaltantes em Augusto Corrêa

Por volta das 12h19hs deste domingo (07) a Guarnição de serviço da Polícia Militar no município de Augusto Corrêa, que tem a frente o Sgt. Lauro, encontrava-se fazendo uma apresentação na Delegacia de Polícia Civil do município, quando foi acionado pela vítima de pré nome "Gabriel", que informou que teria sido vítima de assalto por 02 (dois) elementos em uma motocicleta de cor preta.
De imediato a guarnição fez o deslocamento para um local informado pela vítima e ao se aproximar de via que serve para rota de fuga de elementos que cometem crimes, a guarnição se deparou com os acusados em via publica em fulga com uma arma de fogo, a dupla foi interceptado e presa em flagrante, sendo identificados como sendo os nacionais Edicarlos Furtado Mescouto, vulgo "Manduca" e o menor S.F.C. - 17 anos de vulgo "Fuar" ambos da Vila do Treme zona rural de Bragança.
Com eles foram apreendidos 01 arma de fogo caseira calibre 32, 01 motocicleta Honda Fan 150 de cor preta e placa OSW-8621 e 01 celular Samsung de cor preta que foi recuperada, que foi roubada da vitima, tudo foi apresentado na delegacia.
Durante a fulga da polícia os acusados ainda colidiram com outra motocicleta, que tanto os acusados como o condutor do outro veiculo envolvidos na colisão tiveram escoriações pelo corpo e foram levados para atendimento médico no hospital local e passam bem. A dupla de assaltantes já estão a disposição da justiça.
Reportagem: Fabrício Bragança.

Postar um comentário

0 Comentários