Recents in Beach

header ads

Polícias Civil e Militar desarticulam pontos de tráfico de drogas em Capanema




As Polícias Civil e Militar desarticularam dois pontos de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (03), em Capanema, nordeste paraense. Três adolescentes responsável pela prática da venda de entorpecentes no local foram apreendidos em flagrante durante a operação deflagrada, de forma conjunta, por policiais da 6ª Região Integrada de Segurança Pública do Caeté, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Capanema e do Setor de Inteligência do Comando de Policiamento Regional VII da PM.

Os pontos de venda de drogas estavam localizados no bairro do Mutirão e no bairro de São Cristóvão, em Capanema. Com um dos adolescentes, nas dependências de um bar, localizado no bairro do Mutirão, foram encontrados dois tabletes de maconha, além de apetrechos utilizados no preparo e embalo dos entorpecentes.

Já com os outros dois menores, foram apreendidas seis petecas de pedra de óxi e sete tabletes de maconha, durante abordagem policial realizada em via pública. Ao avistarem os policiais, os menores ainda tentaram fugir, porém foram apreendidos, após o cerco policial.

Postar um comentário

0 Comentários