Recents in Beach

header ads

Prefeitura chama novos concursados em Ourém



A
    prefeitura  de Ourém, nordeste do  estado, realizou no ultimo dia 29 de março (sexta), a cerimonia de posse dos mais novos concursados que pelo processo de seletivo aguardavam a oportunidade do chamamento.
Aproximadamente vinte concursados receberam a notificação que deveriam se apresentar para exercer suas funções em áreas diferentes nos órgãos do município.
A cerimonia contou com a presença dos vereadores, que representaram a casa do Poder Legislativo, parte da equipe de governo além do secretariado municipal.
O prefeito Junhão, disse que este momento é parte do compromisso firmado com os concursados e com a Justiça, fazendo valer toda a transparência decorrente do processo do concurso, onde não ouve nenhuma interferência por parte da gestão.
A concursada Erika Cristina, disse ter sido uma surpresa para ela quando foi informada que havia sido chamada nesta segunda seleção feita pela prefeitura. Segundo Erika, o fato de não acompanhar o desenrolar do processo pelo portal transparência do município o levou a realmente ter a desconfiança da seriedade do concurso.
Os novos concursados após a posse deram logo entrada no protocolo documental e de imediato começaram a exercer suas funções.  
Por: Paulo Bragança
Fotos: Estúdio Pros Arte de Ourém










Postar um comentário

0 Comentários