Recents in Beach

header ads

Remo reverte o placar contra o Independente e é bicampeão paraense

46. Esse é o número que vezes que o Clube do Remo já levantou a taça de Campeão Paraense. Na tarde deste domingo, 21, o Leão enfrentou o Independente e reverteu o placar criado na primeira partida da final, vencendo por 2x0.


Com gols de Yuri e Alex Sandro, os azulinos conquistaram mais um título estadual, sob o comando do técnico Márcio Fernandes. Apesar de alguns problemas ao longo da semana que antecedeu o jogo decisivo, como a saída dos jogadores Edno e Echeverría, a torcida azulina se fez presente no Mangueirão para apoiar o time do coração.
"Foi merecido. Acho que o Remo soube jogar e matar o jogo na hora certa. Mas é importante também parabenizar o Charles (Guerreiro), que soube vencer caro essa derrota. Respeito muito. O nosso ponto forte foi a nossa superação. Tivemos que mudar o sistema no meio do campeonato. Hoje, começamos bem e depois perdemos o meio-campo, tivemos que mexer para ajustar. Quero exaltar o futebol paraense. Ontem o Bragantino fez uma linda história na Copa do Brasil, que por uma bola não conseguiu avançar diante do Vila Nova, um time tradicional", afirmou o comandante azulino.
"Infelizmente, hoje não fomos felizes. Quem não faz, leva. Lamentamos não termos conseguido o nosso objetivo principal, que era o título. Mas saímos de cabeça erguida. Houve muita dificuldade durante toda essa caminhada, mas é só agradecer a Deus e parabenizar a equipe pela atuação durante os jogos", lamentou o lateral esquerdo Mocajuba, do Independente.







Postar um comentário

0 Comentários