Recents in Beach

header ads

Dupla é presa em flagrante apos assalto a posto de combustível em São Miguel do Guamá



A guarnição da Policia Militar foi informada que dois elementos, (Bruno) 21 anos e (João Evangelista) 20 anos, estavam  em uma moto Titan vermelha com uma bandeira do estado Unidos no Para-lamas dianteiro tinha tomado de assaltado o frentista de um posto de combustível em São Miguel do Guamá .

De imediato a guarnição de dirigiu até o local e conseguiu mais características dos suspeitos e saiu em diligencias pelas ruas da cidade ao chegar na esquina do local conhecido por Caldeirão do Ciroca ja no bairro do Patauateua  foi avistado um elemento tentando colocar a corrente de uma moto Titan vermelha com o Para-lamas com as características da que os elementos tinha cometido o assalto .

O mesmo foi abordado e falou a policia que tinha emprestado sua moto para 2 jovens comprar bebidas alcoólicas .

O mesmo levou  a policia no local onde os suspeitos estavam consumindo bebida alcoólica no Buraco do DENIT ao chegar no local os suspeitos foram abordados e conduzidos até a UIPP de São Miguel do Guamá.

O frentista na hora reconheceu os acusados . Em menos de 15 minutos, moto do assalto encontrada , acusados presos e dinheiro recuperados pela Policia Militar de São Miguel do Guamá.

Reportagem Mauro Souza/Rota Pará                                                                                                                     






Postar um comentário

0 Comentários