Recents in Beach

header ads

Funcionário da Escola Irmã Sancha, Ourém é encontrado morto por populares



N
o inicio da noite desta sexta (23/05) na PA 124, próximo a vila conhecida por  Travessão do L, trecho que liga a BR 316 a Ourém entre ouros município aconteceu um grave acidente que vitimou, o funcionário da Escola Irmã Sancha Augusta da vila Arraial do Caeté, de prenome  Jackson,  que residia no município de Capanema.
Algumas informações ainda não oficiais relatam que o funcionário sofreu um acidente, com sua motocicleta,  sendo que ao ser encontrado por populares na beira de um igarapé observou-se que o mesmo já estava morto. De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado, que encaminhou o corpo para a UPA de Capanema, sendo que não demorou muito para a sua identificação, pois Jacson era uma pessoa bastante conhecida em Capanema, onde era residente.
Ao receber a noticia da morte de Jackson, alunos, funcionários e amigos que lidavam com funcionário há quase três anos no estabelecimento de ensino, ficaram muito tristes, buscando explicação para tamanha perda.
O vereador Roberto Uchoa, que reside na vila, informou que todos tinham um carinho muito grande pelo seu Jacson, que segundo o vereador, o mesmo tinha uma conduta correta e amistosa, sendo que todos respeitavam e carregava admiração pelo mesmo.
A real causa da morte do funcionário não havia sido totalmente descrita pela a equipe que fez a remoção do corpo, sendo que só os exames pericias poderá definir a verdadeira causa.   

Por: Almir Papaleguas
Fotos: Grupo/WhatsApp









Postar um comentário

0 Comentários