Recents in Beach

header ads

Homem é assassinado em Jacarequara, Santa Luzia do Pará



Na manhã desta sexta-feira (10) por volta das 6:30 no Bairro da Invasão do ramal que liga a vila do Jacarequara em Santa Luzia do Pará Nordeste Paraense. 
 Quatro indivíduos encapuzados e uniformizados com características dos vestimentos do exército, invadiram a residência do Nacional conhecido pelo pré nome de Silvani e sem contar conversa, efetuaram no mesmo vários disparos de armas de fogo  tipo espingarda de calibres 12 e 20 a famosa cartucheira.
Segundo informações de populares, Silvani de aproximadamente 36 anos, estava em seu quintal, quando dois homens saíram do mato pelo lado de trás da casa e os outros dois surgiram pela frente, assim cercando a vítima, onde não teve chance de defesa.
Silvani, ao avistar os assassinos  correu e foi baleado pelas costas várias vezes, caindo agonizando ao batente de sua casa, daí segundo informações, mais três disparos na cabeça foi efetuado, dando por fim a vida de Silvani. 
O Instituto Renato Chaves o IMl,  ás 10:00 chegou ao local, onde levou o corpo  para a exames de necropsia. 
Centenas de populares curiosos, deram várias informações a nossa equipe de reportagem, sobre a "vida corriqueira" de Silvani ( a vítima) mas as informações não era nada agradável sobre o mesmo.
No entanto, segundo a Polícia Civil do município de Santa Luzia do Pará, não descarta possível acerto de contas e a mesma já dá início as investigações. 
Os acusados fugiram sem dá vestígios de seus respectivos  endereços.

Reportagem: Everton Amorim.












Postar um comentário

0 Comentários