Recents in Beach

header ads

Vila Nova e Independente decidem final da XVI Copa Cidade de Ourém 2019




A
Copa Cidade de Ourém na sua 16ª edição, alusiva ao aniversário de Ourém nordeste do estado terá a sua partida final neste sábado (01/06), no campo Siqueirão da vila de Fátima.
Neste final de semana saíram os finalistas em dois jogos bem disputados decididos nas penalidades máximas. Sábado (25), após um duro empate em 1 a 1 no tempo normal, a equipe do Vila Nova venceu nos pênaltis  (5x4), a equipe do Souza Club. No domingo debaixo de um escaldante sol o Paroquial deixou escapar a vaga no minuto final quando cedeu o empate (1x1), para o Independente este ano representado pela comunidade quilombola do Mocambo, bairro Beirada. Nas penalidades o herói foi o baixinho goleiro do independente que defendeu uma cobrança e viu o batedor adversário isolar a segunda consolidando a vitória de (4x2), sendo carregado nos braços da torcida.
A prefeitura de Ourém, através da secretaria de Cultura, setor esporte, decidiu remarcar a final que estava certa para a próxima quarta (29), adiando para o dia primeiro de junho (sábado), campo Siqueirão da vila de Fátima, as 15h30.

Por: Paulo Bragança
Fotos: Almir Papaleguas e Eldo Sarayva


















Postar um comentário

0 Comentários