Recents in Beach

header ads

Pith Bull de Capitão Poço levanta caneco do título do Beach Soccer de Igarapé Açú, Capitão Poço





A
4ª edição do Campeonato de Beach Soccer da vila de Igarapé Açú 2019, organizador pelo desportista local Amado dos Teclados consagrou a equipe pocense do Pith Bull após derrotar a equipe ouremense do Dom Elizeu, pelo placar de 4 a 2. A grande final intermunicipal aconteceu na noite do ultimo sábado, na arena da vila, com a participação de um bom número de torcedores.
A competição contou com o apoio exclusivo da deputada Diana Belo, prefeito Junhão de Ourém, Rodrigo Belo, vereador Júnior da Olaria, ex-deputado Raimundo Belo, Rádio Princesa Fm, Rádio Ouro Verde equipe de esporte, Site e Rádio Web Ourém News, Rede Guamá Divulgações e comunidade local.
O campeonato contou com várias equipes de comunidades e municípios vizinhos sendo que a disputa da competição envolveu só clubes na categoria adulta. O jogo final teve a frente os árbitros Robson João (CBF/FPF/ABCAFO) e Wenderson (ABCAFO). A emoção do jogo recebeu a transmissão som ambiente com a equipe comandada por Paulo Bragança, Almir Papaleguas e Eldo Sarayva, com a cobertura da carretinha Mega Badalada.

Por: Paulo Bragança
Fotos: Almir Papaleguas e Eldo Sarayva















Postar um comentário

0 Comentários