Recents in Beach

header ads

PM que desapareceu após sair de casa para fazer venda é encontrado morto na Grande Belém


Destaque - PM saiu de casa para vender um "anda já" e desapareceu. Cadáver foi encontrado na madrugada da última segunda feira (20) na estrada do Curuçambá, em Ananindeua.

O
corpo de um policial militar foi reconhecido na tarde desta terça-feira (21), no Instituto Médico Legal de Belém. De acordo com a familiares, a vitima é o cabo John Ranilson Castro Silva.
Segundo seus familiares, o militar estava desaparecido desde domingo (19) pela manhã, quando saiu de sua residência, no bairro da Marambaia, para vender um "anda já" e não retornou. O corpo do policial foi encontrado por volta de 4h da manhã desta segunda-feira (20), na Estrada do Curuçambá, município de Ananindeua, e foi encaminhado para o setor de cadáveres ignorados. Pela manhã, familiares da vítima reconheceram o corpo.
De acordo com a Polícia Militar, o cabo era lotado na Corregedoria Geral e estava afastado para tratamento de saúde. Serviu à corporação por nove anos e seis meses e deixa sua esposa como dependente. O Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) está dando apoio à família do militar. As causas e circunstâncias da morte do policial serão investigadas

Por: G1/Pa 





Postar um comentário

0 Comentários