Recents in Beach

header ads

Pontos de drogas são desarticulados em Capanema

No inicio da tarde desta Quinta feira 02/05/19 foram desarticulados dois pontos de vendas de drogas em Capanema, gerando prisões em flagrante e recaptura de um foragido, em operação integrada pela Polícia Civil e Polícia Militar, com as equipes da PC da 6 RISP Caete, NAI Capanema e pela equipe da Inteligência do CPR VII da PM, além do GTO da PM.
O primeiro ponto, foi uma residência no bairro Santa Luzia, onde morava o nacional Paulo José de Sousa, vulgo “fuleco”, sendo que no interior da residência foram encontradas 11 petecas pequenas e 01 pedra maior de OXI, 01 porção de maconha, além da quantia de R$ 245,00 da venda dos entorpecentes. Dentro da residência, estava também o nacional José Denilson nascimento da Silva, que se encontra na condição de foragido do sistema prisional, por homicídio cometido na cidade de Mãe do Rio, sendo então recapturados.
O outro ponto de venda de drogas que foi desarticulado ficava no bairro São Pedro São Paulo, onde morava o nacional Francisco Adielson Araujo da Silva, vulgo “Baleia”, sendo que nos fundos da residência, escondido em baixo do mato, foram encontradas 120 petecas de pedras de OXI e no interior da residência a quantia de R$ 153,00 da venda dos entorpecentes.
A presente prisão em flagrante evidencia o constante combate ao trafico ilícito de entorpecentes na cidade de Capanema e região, buscando ainda alcançar a diminuição de todos os índices de criminalidade, com enfrentamento constante ao crime organizado.




Postar um comentário

0 Comentários