Recents in Beach

header ads

Bolsonaro chega a Belém para inauguração de conjunto habitacional




Destaque - O avião com o presidente pousou às 16h na base da Força Aérea Brasileira. Bolsonaro deixou o local acompanhado do governador Helder Barbalho.

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Belém na tarde desta quinta-feira (13), na primeira visita dele ao Pará. O avião com o presidente pousou às 16h na base da Força Aérea Brasileira.

Bolsonaro deixou o local acompanhado do governador Helder Barbalho. Ambos seguiram para a inauguração do conjunto habitacional "Quinta dos Paricás", em Icoaraci, distrito de Belém.

Simpatizantes aguardavam o presidente na saída do aeroporto internacional de Belém.

O empreendimento feito em parceria com governo estadual que será entregue por Bolsonaro teve um investimento de R$168 milhões do governo federal. As obras começaram em 2014, ainda no governo da presidente Dilma Rousseff.

O conjunto conta com 2.720 unidades habitacionais, distribuídas em 170 prédios, com quatro andares, totalizando 16 apartamentos por bloco, cada um com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Nesta quinta, 1.296 apartamentos serão entregues.

Além disso contará com duas creches, duas escolas de ensino fundamental, uma Unidade Básica de Saúde, 11 centros sociais, estacionamento rotativo, quadra poliesportiva, oito parques infantis, academia ao ar livre e um reservatório para o abastecimento de água.

Às 20h, Bolsonaro e Barbalho prestigiam a abertura dos festejos da comemoração dos 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil. A festividade será no Centenário Centro de Convenções da Assembleia de Deus, na Avenida Augusto Montenegro, em Belém.
Por Andréa França, G1 PA — Belém












Postar um comentário

0 Comentários