Recents in Beach

header ads

De Plantão - Vândalos tentam destruir com fogo ponte de madeira sobre o igarapé do Cafeteua em Ourém



Destaque – Ação de moradores impedem destruição da ponte, que serve de acesso para muitas comunidade da zona rural do município



M
ais uma vez a ponte sobre o igarapé do Cafeteua, na PA 251, que liga várias vilas do município de Ourém como também ao município de São Miguel do Guamá, foi alvo de vândalos, que nas primeiras horas deste domingo (09/06), atearam fogo sobre a mesma.
Graças a ação corajosa de alguns moradores das a proximidades da ponte, que ao observar a movimentação de alguns elementos no local, perceberam que os mesmo estavam colocando fogo na ponte. A perceber, as pessoas correram com vasilhas e aproveitando a agua do próprio igarapé conseguiram apagar as chamas que rapidamente consumiam as peças de madeiras. Segundo alguns moradores que não quiseram se identificar, mais afirmaram que pelo menos cinco a seis pessoas foram os autores. Os criminosos estavam em motocicletas, a maioria de capacete, incluindo duas mulheres.
A policia Militar foi acionada, chegando ao local no memento que os cidadãos apagavam o fogo. A guarnição fez rondas na rodovia e vicinal sem que conseguisse localizar os vândalos.
A ponte sobre o igarapé do Cafeteua em muito importante para o tráfego no município onde atende um número muito grande de pessoas que fazem diariamente sua compras e seus compromisso na sede do município.
Existem denuncias de possíveis suspeitos, onde a policia esta investigando com cuidado no propósito de prender e punir os autores do crime que colocou em risco a vida humana

Por: Paulo Bragança
Fotos e vídeos: Grupos WhatsApp

TV SAL - NOTÍCIAS (ASSISTA)




ESTE É O MAIS NOVO TRABALHO DA P & P - PRODUTORA (OUÇA)







Postar um comentário

0 Comentários