Recents in Beach

header ads

Imagens exclusivas mostram envolvidos na chacina do Guamá a caminho do local do crime



Destaque - Imagens mostram carro de motocicleta envolvidos no crime que deixou 11 vítimas fatais e feriu ainda uma 12ª pessoa. Inquérito foi concluído e aguarda avaliação do Ministério Público.

Mais de 180 horas de gravações foram recolhidas pela polícia ao longo do trajeto que os nove suspeitos envolvidos na chacina no Guamá fizeram no dia do crime. Eles estavam a caminho do Bar da Wanda onde dispararam contra dezenas de pessoas, mataram 11 delas e deixaram uma 12ª gravemente ferida.

As imagens mostram os veículos na rua Caraparu, no bairro do Guamá. De acordo com a polícia, no carro estavam, Edivaldo dos Santos Santana, o Cabo Leonardo Fernandes de Lima e o nono suspeito cuja identidade ainda não foi divulgada pelos investigadores. O veículo foi apreendido dois dias depois em uma borracharia quando estava sendo desmontado.

Atrás do carro, o Cabo José Maria da Silva Noronha pilotava uma motocicleta e levava o Cabo Pedro Josimar Nogueira da Silva na garupa. Além deles, um informante esperava no bar: o Cabo Wellington Almeida Oliveira.

Uma conta que Wellington teve um breve relacionamento com uma das vítimas e a polícia acredita que um casal era o verdadeiro alvo dos criminosos. “Ele estava dentro da festa. Ele teve um envolvimento com ela, um pequeno namoro”, revela a testemunha que prefere não ser identificada.

E quem perdeu um familiar no dia do crime que chocou Belém, espera por respostas. “Não tem justificativa nenhuma [o crime]. Só quero respostas. O que interessa para a família é saber o porquê. Porque a gente não sabe. [Saber] não vai amenizar, mas pelo menos a gente vai saber o porquê, a motivação, porque até agora a gente não sabe de nada”.

Por G1 PA





Postar um comentário

0 Comentários