Recents in Beach

header ads

Independente Beira Rio conquista a Copa de Cidade Ourém 2019

E
m um jogo emocionante realizado na tarde do ultima sábado (01/06), a simplicidade do time interiorano que aceitou o desafio de participar da XVI Copa Cidade de Ourém com a documentação cedida pelo Independente, que por sinal tem em sua galeria o troféu da conquista do titulo intermunicipal, os bravos atletas do Independente da Beira Rio, vila quilombola do Mocambo soltaram o grito de campeão ao empatar no tempo normal (1x1), e nas penalidades máximas o forte time local da vila de Fátima por 3 a 2.
Jogo foi realizado na vila de Fátima de Ourém, no campo Siqueirão, e contou com um bom número de torcedores. O jogo foi conduzido pelo árbitro, Márcio Catete, Raimundo, Aldair José e Antonio Maria (Turado), ambos da ABCAFO.
A competição fez parte alusiva ao aniversário do município de Ourém sendo que foi promovida pela LAMO (Liga Atlética Municipal de Ourém) e organizado pela secretaria de Cultura, setor esporte e lazer.
A prefeitura deu total apoio logístico à competição, sendo que os finalistas receberam medalhas, troféus e valores financeiros.
Esta final contou com a logística de transmissão da equipe de esporte da Radio Princesa Fm, fazendo som ambiente através dos radialistas Everton Amorim e Almir Papaleguas, e como novidade a TV Sal, fez registros com filmagens e tomadas através do seu administrador Marcelo, que por sinal fechou completa parceria com o Grupo Pros Arte de Comunicação, através do site e rádio web Ourém News.

Por: Paulo Bragança
Fotos e Vídeos: Tv Sal/Júnior Borges




















Postar um comentário

0 Comentários