Recents in Beach

header ads

Polícia - Capanema registra mais um assassinato na noite desta sexta (21)



Destaque – Se tornou rotina os assassinatos registrados em Capanema nos últimos meses sem que a sociedade saiba que são dos criminosos.   

A
conteceu mais um homicídio em Capanema, nordeste do Estado, na noite desta sexta-feira (21), desta vez a vitima da violência foi cidadão Arnaldo Maia, que residia no distrito de Tauarizinho, município de Peixe Boi. Arnaldo foi alvejado com um tiro mortal, próximo a faculdade Pan-americana, onde aguardando a sua esposa que estuda no estabelecimento. As informações repassadas para a imprensa dão conta que Arnaldo estava falando em ao celular quando foi surpreendido por elementos em um motociclista que efetuaram os disparos, levando a vítima a óbito no local.
Com o assassinato de Arnaldo, cresce ainda mais o números das vítimas executadas em Capanema, sem que a sensação do medo é dominante no município, principalmente por as maiorias das mortes ocorridas são totalmente misteriosas, pois os assassinos estão livres sem serem identificados e presos pela polícia.
Por: Almir Papaleguas
Fotos e vídeos: Grupos WhatsApp









Postar um comentário

0 Comentários