Recents in Beach

header ads

Religião - Comunidades unidas recepcionam chegada de imagem de Santo Antônio de Lisboa na vila de Tupinambá em Ourém



Destaque – Uma multidão se uniu na fé e devoção ao glorioso Santo Antônio de Lisboa, doado pela comunidade católica portuguesa, para a vila ouremense de Tupinambá

A
  receptividade  e o carinho do povo marcou a chegada da imagem de Santo Antonio de Lisboa na comunidade de Tupinambá, Ourém, nordeste paraense, na tarde noite do ultimo dia 13 de junho,
Centenas de fieis acompanharam em procissão a saída da imagem, que aconteceu na sede do município, que em uma grande carreata seguiram ate a comunidade que adotou o santo como padroeiro. A caminhada seguiu pela PA 251, sendo que em todas as vilas que a imagem passava era bastante aplaudida pelos fieis.
Na comunidade de Tupinambá, após a chegada da imagem e dos fieis, foi calorosamente rezada uma missa pelo padre Sidney, que ressaltou a importância do elo de devoção e fé do povo de Ourém do Pará com os irmãos portugueses.
Com a acolhida da imagem de Santo Antônio de Lisboa, cumpre-se mais uma etapa do projeto futurista de transformar o município de Ourém em um grande polo turístico religioso.   

Por: Paulo Bragança
Fotos e vídeos: Júnior Borges/Estúdio Pros Arte






















Postar um comentário

0 Comentários