Recents in Beach

header ads

Autoridades portuguesas visitam município de Ourém como parte do laço de amizades entre as duas cidades irmãs



Destaque – A comitiva portuguesa recebeu as devidas acolhidas por parte das autoridades ouremense com uma recepção solene na Câmara dos Vereadores .

Foto: Júnior Borges

M
ais uma vez o município de Ourém do Pará, recebeu a visita de autoridades portuguesas que vieram trocar experiências na área econômica e cultural.
A cerimonia oficial aconteceu no ultimo dia 19 de julho, em uma sessão solene realizada na Câmara Municipal dos Vereadores, onde a mesa foi composta pelo o  vereador presidente, Elizeu Kekinha, seu vice, Júnior da Olaria, o prefeito Junhão, seu vice Almir Serra, a representante da Secretaria Estadual de Turismo (SETUR), Sônia Arruda, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belém, Dom Antônio de Assis, o presidente municipal de Ourém de Portugal, Sr. Luis Alburquerque, o chefe do Serviço do Turismo e Relações Internacionais de Ourém de Portugal, Sr. Fernando Paquim, o presidente da Associação Comercial e Empresarial Ourém Fátima, Sr. Domingos Neves, o Presidente da assembleia Geral da Associação Comercial e Empresarial de Ourém Fátima, Engº Carlos Batista e a vice Consul Draª Fernanda Pinheiro.
Na oportunidade nossas autoridades de Ourém do Pará, falaram da importância do elo de amizade, afirmando que o presente prepara o futuro com trocas de conhecimentos, ideias, entre tantas outras formas de poder usufruir desse agregamento de amizade.
Os portugueses tiveram a oportunidade de conhecer a beleza natural de Ourém, sua culinária, seus costumes e sua cultura. A comitiva pode assistir o mais antigo festival em atividade do Brasil, o Festival da Canção, que este ano alcançou a expressiva marca de 35 edições.
Por: Paulo Bragança
Fotos: Jr Borges
Vídeo: Marcelo Mateus







Postar um comentário

0 Comentários