Recents in Beach

header ads

Jovens desfilam belezas no Concurso Garota Verão Ouremense 2019






Destaque – Este ano os organizadores priorizaram as inscrições para as concorrentes do município.


O
Concurso Garota Verão, causa sempre uma expectativa mediante a beleza das candidatas que se apresentam para uma plateia aquecida de euforia.
No próximo domingo (21), na concha acústica, as margens do rio Guamá lindas jovens desfilaram em busca de realizarem um sonho e também garantir a conquista do concurso.
A secretaria de Cultura, definiu todos os detalhes que envolve o evento de beleza, sendo que este ano ouve a valorização das jovens da terra, pois o concurso será disputado entres as candidatas local.

Confira o perfil das candidatas:

Nome: Jerlane Nayara Marques Sales
Idade: 24 anos
Cidade: Ourém - PA
Altura: 1,58
Peso: 58 kg
Porque quer ser Garota verão: "Por que eu me sinto preparada para representar minha cidade natal e a beleza natural da mulher ouremense; desfrutar da ocasião, participando dos eventos culturais do município obtendo novas experiências".

Nome: Maria Thais Silva da Silva
Idade: 22 anos
Cidade: Ourém - PA
Altura: 1,58
Peso: 52 kg
Porque quer ser Garota verão: "Porque esse mundo de desfile e tão deslumbrante, e a vida e realmente uma passarela, e só estamos de passagem por ela, um passo de cada vez, sempre de cabeça erguida e sorriso no rosto”.

Nome: Adrian Lorrany da Silva de Araújo
Idade: 16 anos
Cidade: Ourém - PA
Altura: 1,56
Peso: 60 kg
Porque quer ser Garota verão: "Porque quero representar a beleza natural da mulher e mostrar a elas, que não existe padrão de beleza para ser feliz".

Nome: Júlia Gabriele da Silva Ribeiro
Idade: 19 anos
Cidade: Ourém - PA
Altura: 1,63
Peso: 58 kg
Porque quer ser Garota verão: "Desde os meus 12 anos muitas pessoas já me incentivaram a ser garota verão, e hoje, aos meus 19 anos venho aqui para representar a minha linda cidade, Ourém".

Nome: Emily Danielle da Cruz Miranda
Idade: 15 anos
Cidade: Ourém - PA
Altura: 1,40
Peso: 53 kg
Porque quer ser Garota verão Ourém: "Porque é um sonho que eu sempre desejei e hoje é o grande dia de mostrar que em Ourém tem mulheres lindas e maravilhosas, com suas belezas naturais”.

Nome: Sâmila Beatriz Nascimento Vieira
Idade: 18 anos
Cidade: Ourém - PA
Altura: 1,68
Peso : 61 kg
Porque quer ser Garota verão Ourém: "Porque quero me divertir e ter novas experiências na vida".

Nome: Ester Maia Dos Santos
Idade: 30 anos
Cidade: Ourém - PA
Altura: 1,54
Peso: 54 kg
Porque quer ser Garota verão Ourém: "Desde a adolescência sempre tive o sonho de participar do Garota Verão e hoje quero viver essa linda experiência".      

Nome: Beatriz de Cassia Oliver dos Santos
Idade: 20 anos
Cidade: Ourém - PA
Altura: 1,57
Peso: 51 kg
Porque quer ser Garota verão Ourém: “O Concurso Garota Verão requer muita determinação, é preciso ter raiz em Ourém para sentir o amor e o carinho para representar essa cidade maravilhosa, e dentro desses critérios que me encontro preparada para representar Ourém”.

Nome: Ruany de Souza Silva
Idade: 22 anos
Cidade: Ourém - PA
Altura: 1,62
Peso: 62 kg
Porque quer ser Garota verão: "Nasci e me criei nesta cidade maravilhos sou Ouremense raiz nunca vou negar, sempre sonhei em ser garota verão Ourém para poder levar adiante nossa cultura e nosso nome. poder representar essa cidade querida sempre será minha prioridade".

Após o anuncio da vencedora a banda Fruto Sensual encerra o evento com um grande show.

Por: Paulo Bragança
Fotos: Jr Borges
Imagem: Marcelo Mateus – TV SAL               


















Postar um comentário

0 Comentários