Recents in Beach

header ads

Sâmila Beatriz é a Garota Verão Ouremense 2019



Destaque – O Concurso Garota Verão este ano consagrou a insistência da jovem Sâmila Beatriz que não desistiu e repetiu sua participação no evento.

 

O
  Título é dela, Sâmila Beatriz Nascimento Vieira, de18 anos, com 1,68 de altura, agora finalmente realiza um sonho, ser a Garota Verão de seu município, Ourém, após não ter obtido sucesso na edição anterior quando participou pela primeira vez.
O concurso reuniu lindas jovens com naturalidade ouremense, que no final da tarde deste domingo (20), no Complexo Cultural e Turístico as margens do lendário rio Guamá esbanjaram simpatia e beleza para quase 7 mil pessoas.
Após as tomadas de apresentações tanto para os três jurados quanto para o público, a noite abriu espaço para o brilho da beleza de Sâmila Beatriz, eleita tanto pelos jurados quando pela multidão, Garota Verão 2019. Ainda foi eleita como 1ª Princesa, a jovem Júlia Gabriele de19 anos e a 2ª Princesa a simpática Ester Maia, de 30 cotada por sinal como uma das favoritas ao título.
A Prefeitura de Ourém, através da Secretaria de Cultura, deu total apoio, com estrutura e logística para que o evento pudesse alcançar o patamar desejado.
Por: Paulo Bragança
Fotos: Fábio Franco/Jr Borges
Vídeo: Marcelo Mateus












Postar um comentário

0 Comentários