Recents in Beach

header ads

De Irituia para o Brasil: Luann Kassio deixa sua marca lançando segundo clipe no Sons do Pará



Destaque - "Batom Vermelho" mostra o talento do cantor para o sertanejo



Atuando na música desde os 14 anos, quando ganhou uma competição de talentos de sua cidade natal, o cantor Luann Kassio já passou por diversas fases durante sua carreira. Começou cantando tecnomelody, passou pelo forró, até finalmente encontrar o estilo que o consolidou como artista: o sertanejo.
Desde então, o cantor vem crescendo em sua carreira fazendo shows pelo estado do Pará e ao redor do Brasil, já tem dois CDs gravados e já fez abertura para diversos artistas nacionais como Marília Mendonça, Pablo, Léo Magalhães, Zé Neto e Cristiano, Cesar Menotti e Fabiano, etc.
Em Batom Vermelho, Luann demonstra seu amadurecimento como cantor após anos nessa estrada musical. Uma trajetória que se iniciou com o tecnomelody, ritmo natural do estado do Pará, e hoje entrega uma melodia sertaneja tradicional, porém moderna, que deixa aparente o talento do artista natural de Irituia, interior do Pará.
Agora, Luann Kassio lança seu segundo clipe chamado “Batom Vermelho” através do Sons do Pará. Seu primeiro clipe lançado, chamado “Faixa 6”, também está aqui no Gshow com entrevista exclusiva do cantor falando sobre sua vida e sua carreira musical.

Por Giovanni Arthur Nunes









Postar um comentário

0 Comentários