Recents in Beach

header ads

Final de férias com superlotação de veranistas em Ourém















Destaque – Ourém mais uma vez se tornou o destino de muitos veranistas por sua riqueza natural e hospitalidade.

A orla do rio Guamá foi pequena para tantos veranistas no ultimo domingo das férias

A grande estrela Chimbinha ex-banda Calipso grande atração

A
 cada ano aumenta o número de veranistas escolhem o município de Ourém nordeste paraense, como destino de férias. Muitos fatores favorecem a essa escolha. Abundancia de igarapés de águas cristalinas que formam vários balneários, o custo de hospedagem e alimentação, mais uma coisa não se pode negar a hospitalidade dos ouremenses sem dúvida é o principal fator que atrai pessoas de diversas cidades do Brasil e do Mundo.
Este a Prefeitura de Ourém elaborou uma programação que desenvolveu desde o esporte, a concursos e shows musicais. O Festival da Canção, Garota Verão, Campeonato de Beach Soccer e o Festival do Chopp, titulado o ultimo domingo das férias, foram os eventos que atraíram mais pessoas para o Complexo Cultural e Turístico as margens do rio Guamá.      
 Calcula-se que mais de 50 mil pessoas movimentaram o veraneio durante todos os eventos, sendo que no ultimo domingo (25), no encerramento da programação os organizadores estimaram em 15 mil pessoas na orla.
No balanço total na área de segurança, não foram registrados nenhum fato decorrente as atividades de promovida pela prefeitura. Segundo os números das polícias Civil e Militar, a prisões e ocorrências feitas durantes as férias, foram mais decorrentes ao excesso de bebidas alcoólicas, principalmente por parte de condutores de veículos.
A rede comercial contabilizou  lucros nas vendas, principalmente nas duas ultimas semanas onde o município recebeu muitos veranistas de outras cidades.

Por: Paulo Bragança
Fotos: Jr Borges/Fábio Franco
Vídeo: Marcelo Mateus/Tv Sal




















Postar um comentário

0 Comentários